Destino*

 

@thommilkovic por unsplash


   O silêncio é vasto por fora. Por dentro é ensurdecedor. O sangue corre feroz pelas veias, estou nervosa. Não sei, ando cabisbaixa porque não sei para onde olhar.  Por vezes pensei que seria inútil escrever. Mas acabo escrevendo sobre isso. 
   Escrever era um ótimo passatempo quando eu era criança e não sabia escrever. Conhecia uma letra do alfabeto e rabiscava toda uma sabedoria no caderno amarelo. Eu era a pessoa mais importante que eu conhecia quando escrevia até que parei quando aprendi a escrever. Eu cresci e quando estava distraída escrevi meu primeiro poema e recuperei a importância que havia perdido. 
   Depois disso voltei a questionar várias vezes se essas letras que se juntam em palavras deveriam mesmo existir, mas meu caminho com a escrita acaba se cruzando mais e mais vezes sem que eu nem perceba. Principalmente quando coloco uma música para relaxar e me livrar da ansiedade.Hoje entendo que ela me ajuda a me importar e dar vida ao que eu penso e sinto. Pego meu caderno e caneta e começo a rascunhar meus pensamentos e sentimentos. Quando penso que estou só de novo a escrita sempre surge, me dá as mãos e me ajuda a atravessar o caminho. 















Comentários

  1. Você tem importância escrevendo ou não. Mas a vida fica mais bonita quando você escreve porque tudo o que você escreve é lindo.

    Eu me identifiquei muito com essa frase aqui: "Por vezes pensei que seria inútil escrever". É o que sinto toda vez que vou escrever algo, eu penso "pra quê?". E não escrevo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelo carinho! Você também importante e escreve bem demais. Toda vez que me questiono sobre o motivo de eu escrever lembro da aula da Fernanda e da pergunta que ela fez: Por que sua escrita luta pra existir? Eu sinto que eu devo tentar dar uma chance mas confesso que preciso muito mais dela pra existir do que ela por si só.

      Excluir
  2. Você escreve porque você precisa. Mas você também escreve porque o mundo precisa dos seus textos.
    Já pensou nisso?

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  3. que bonito texto, eu fiquei imaginando eu escrevendo, pois começo pensando uma coisa quando menos espero já estou escrevendo algo e pensando em outra coisa e fica algo tão confuso, que quando termino e vou ler o que eu escrevi nem eu mesmo entendo, pois é algo dificil é colocar o que pensa em palavras.

    Facebook
    Instagram
    site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Escrever é sempre um desafio principalmente na hora de organizar as ideias e colocar no papel. Praticar a escrita ajuda a organizar as ideias e evoluir sempre na escrita. Continue praticando que com o tempo você se acha na confusão.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas