Sobre o Sarau do Projeto Escrita Criativa

 




     Acordei com o despertador e o primeiro som que ouvi foi da goteira da calha caindo no passeio, a chuva mansa típica de fim de ano e que já associei ao natal, àquele aconchego. 
     O segundo foi o do meu coração batendo tão forte, tão grato. Achei que não dormiria noite passada tamanho êxtase. Mas dormi feito anjo e acordei emocionada. Foi emocionante demais estar no meio de escritoras tão talentosas e saber das histórias por trás de cada texto. Quanta vida! 
     Eu sempre fui aficionada por histórias, aquelas que ninguém conta, mas que fica escondida nas fotografias. Quando ela é transformada em texto a gente aprende um pouco sobre como viver. Ler meus textos pra tanta gente e receber tanto feedback lindo foi mais do que meu coração estava preparado.
     Fiquei tão feliz por ser parte de algo tão lindo. Muito obrigada Ayume, Anna Carolina Ribeiro, Ane Venâncio, Fernanda Rodrigues e Leidiane Holmedal por deixar meu coração tão quentinho nessa tarde de domingo! Tanta gente querida apareceu e transbordou meu coração de gratidão.
     Se você não conseguiu assistir, a live ficou salva lá no canal do youtube do Projeto Escrita Criativa. Acesse por aqui.



Comentários

  1. Foi maravilhoso! Um dia memorável e cheio de orgulho de todas nós.
    Tú me inspira tanto.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a honra de partilhar com você e com as outras escritoras esse momento que, sem dúvida, foi um dos mais bonitos do meu ano!
    Obrigada pela generosidade! :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  3. Lu, é uma honra ter a sua amizade, acompanhar a sua escrita e ter dividido um momento tão incrível com você e com essas escritoras maravilhosas que estiveram conosco no sarau.

    Obrigada por tanto, amiga!
    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tão maravilhosa! Não sei que seria da minha vida sem você nela! Obrigada!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas