Não-Nós

 


Acervo Pessoal


                          


                                         Metade do meu rosto está à sombra. Estou à mesa. Tem um queijo 
                                         partido ao meio e uma xícara de ágata azul cheia fumegou o meu 
                                         café. Eu entornei o café da minha xícara na sua. Meio a meio. Mas 
                                         só a água reflete nós. O café o... não-nós. À luz chanfrada no chão 
                                         de taco me sento ereta. Eu me concentro em encher e esvaziar o ba-
                                         lão, mas não anulo a falta que você me faz. Metade de você em mim. 
                                         Metade de mim em...Um cartão voa por debaixo da porta. Sua letra
                                         é visível no chão da sala. O sol apenas um filete na parede. Sou toda 
                                         sombra, só a parede que me enxerga.





Comentários

  1. AMIGA DO CÉU!!!!!!!!!!! Cê sabe que isso aí dá pra continuar e virar um texto longo (ou um romance) fácil-fácil, né. Senti um pingo de inspiração de Eduardo Lisboa, mas com a sua essência. E tudo que você toca vira beleza. Como você escreve bem, amiga. Você é minha inspiração.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas