31 de março de 2012

Sobre a felicidade e o que ela ensina


    Antes de mais nada passando pra contar pra vocês algumas reticências da minha aventura de segunda ... posso me achegar? ;)

As minhas lembranças, minha história são tão valiosas, tão essenciais que tenho vontade de torná-las sempre presentes pra que eu não me esqueça no meio do caminho quem sou e onde quero chegar.  E é fato que são nos detalhes/reticências que a vida brinca de se esconder...
Quero compartilhar com vocês as minhas reticências tão sutis, mas que fizeram do meu aniversário um dia tão especial !
Tive um almoço gostoso no domingo, mesmo meu niver sendo na segunda... Compartilhei de um domingo cheio de conversa com minha amiga linda Eliana, e comi do presente que a mamis me deu. Ela fez um bolo de aniversário tão gostoso!
Quando eu era criança no nosso aniversário, meu e dos meus irmãos, ela fazia um bolo gostoso, todo confeitado. E nada melhor do que resgatar essa lembrança tão doce e feliz da minha vida que era compartilhada com a Ana Maria e Maria Helena também! Vocês se lembram meninas?
Na segunda eu acordei bem cedo, quase 7 horas da manha por causa da claridade do sol... e pensei... “Hoje é meu aniversário! Hoje é meu aniversário!”, mas acabei dormindo de novo. Algum tempo depois eu acordei com a minha irmã me dando parabéns!  E eu meio assim “oi? como?” rsrsrs Minha mamis me deu um abraço de niver gelado que me fez acordar definitivamente....rs. Eu tive que sair cedo pra mamis e fui andar muito pela cidade e bobo era aquele que não percebesse o letreiro enOOOrme na minha testa que dizia: “Eu to feliz! Hoje é meu aniversário!”
Apesar da distância ser grande e do sol que já tava quente as 8 e meia da manhã, eu parti para o meu objetivo totalmente animada... tirei fotos, e conversei com algumas pessoas e pensada “hoje é meu aniversário! Me dê os parabéns!” rsrs


Queria tanto que as pessoas conseguissem sentir a mesma felicidade que eu estava sentindo em aniversariar... 
O motivo da vez foi meu aniversário, mas desfrutar de uma felicidade exagerada só por acordar viva, por ter a oportunidade de uma nova chance, com as lembranças tão vivas, com a oportunidade de ver a vida vivendo e fazendo a sua parte foi o melhor presente que eu ganhei no meu aniversário (sem desmerecer os outros tantos que recebi.)
Recebi tantas felicitações lindas! Tanto carinho e reconhecimento!! Foram mensagens lindas pelo celular, pelo face, orkut... Obrigada pessoas lindas!! Vocês fizeram o meu dia muito mais brilhante!     Obrigada Leidiane Bueno pela mensagem linda pelo celular... eu estaria bEEEm mais feliz se você tivesse me dado o Alex de presente, mais tá bom neh? rsrsrs  #amovc





Beijos amorosos

Um comentário:

  1. Lu, sua lindaaaaaa.. eu amooo tanto vc.. Mesmo longe assim. Estou muito feliz por saber que seu niver foi especial e feliz. E o Pecado eu não te dou nuuuuuuuuuuuuuuuuuunca.
    Amo vc

    ResponderExcluir