A liberdade de ficar

 

     Você põe uma mecha do meu cabelo atrás da orelha enquanto canta baixinho com a música: "Então talvez você seja um pássaro azul, querida/Rasgando a escuridão dos meus dias". Seus lábios ressoam as músicas do Luca Fogale, nosso cantor favorito, com tanta naturalidade que parece mesmo ser o que você realmente quer dizer. Seus lábios parecem amar Bluebird.
     Seus dedos acariciam meu rosto, tentando mapear cada parte minha. Eu apenas fecho os olhos e deixo você desbravar minha face. Os seus dedos fazendo o contorno dos meus lábios me faz abrir os olhos. Você esta concentrado neles. Eu não consigo segurar o sorriso e solto o ar preso nos pulmões. Você me olha nos olhos e eu beijo sua mão. Me deito no seu peito enquanto toca The Way We Are no seu toca disco de família.
     Levanto a cabeça e beijo seu pescoço, meu lugar preferido. Você massageia minhas têmporas enquanto acaricio seus braços. A ideia de tempo se torna relativa quando estamos nos reconhecendo. Passamos o resto da noite assim: ouvindo Luca e nossos corações. 
     Percebo seu peito subir e descer com sua respiração que se torna cada vez mais calma. Você está dormindo. Agora sou eu que observo cada traço do seu rosto. Redesenho seu maxilar e sinto a aspereza da barba que começa a crescer. Seus lábios como um ímã, atrai a ponta dos meus dedos e sinto o ar quente cheio de vida. Você é tão bonito. 
     Como em hipnose, começo a sentir meus olhos pesarem e a última coisa da qual me lembro antes de adormecer é seu abraço se tornando mais forte. É como estar em casa. 






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas