O que podemos encontrar numa rosa?

 

Imagem de minha autoria




     Eu tenho sempre muita vontade de escrever. Palavras se juntam numa velocidade absurda em minha mente buscando combinações nem sempre sentadas. Mas de uma maneira estranha fazem sentido. Às vezes me pego pensando no porquê das palavras me escolherem. 
     No começo eu as moldava e as levei muito a sério e caramba! Sempre as quis como sensores. Mesmo quando me canso de ser profunda eu ainda sinto demais. 
    Eu tenho vontade de vasculhar os macro detalhes das rosas. O motivo de sua delicadeza não me passaria despercebido. Apesar do toque agradável de suas pétalas eu procuraria noutra parte pouco pronunciada nos poemas de amor alguma parte tão sensível e delicada quanto sua pétala e encontraria a tesoura que poda a flor e a prepara para golpes maiores.






Comentários

  1. "Apesar do toque agradável de suas pétalas eu procuraria noutra parte pouco pronunciada nos poemas de amor alguma parte tão sensível e delicada quanto sua pétala e encontraria a tesoura que poda a flor e a prepara para golpes maiores."

    A ultima frase é uma das mais intensas que já li.
    Aff, Lu! Cê é maravilhosa demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas