![]() |
Arte de Kelly Reemtsen |
Sentou-se ao piano sabendo em detalhes como se sentia, e mesmo assim decidiu tocar a musica que fez pra exorcizar-se dos resquícios e marcas profundas causadas pelo ladrão que adentrou sua casa e roubou tudo que havia de mais importante. E não mais suportando a carga das toneladas de ressentimentos, soltou o peso das mãos no piano e saiu em disparada pra um lugar onde pudesse recuperar o fôlego perdido ao subir a nado desde as profundezas escuras ao topo...
Parou ofegante, ajoelhou-se tentando respirar e olhou para o céu que estava melancolicamente alaranjado procurando facilitar todo o processo. Mas era inútil. Então decidiu tirar um pouco do mar negro pelos olhos para facilitar o fluxo respiratório. Era inútil. Gotas de água límpida escorriam pelos olhos. O que fazer quando seus órgãos estão exaustos demais pra ajudar a sobreviver?
O amigo alto moreno e cheio de compaixão e amizade desmedida chega bem na hora em que seu corpo cai lentamente exausto na grama verde.
Exaustão.
Olhou pro lado e com esforço sobre-humano, com a mão em punho fechado, bate no peio e diz num fio de voz e demonstrando certo desespero:
__ Me sufoca. Estou sufocando.
E as gotas transformaram-se em riachos, e lagos, e os lagos em precipitações espasmódicas.
Soluços.
Entre soluços, pequenos gritos.
E o amigo deitado ao seu lado, segura sua mão. Às vezes ele ouvia-a dizer: “Por favor, não me mate lentamente. Por favor, não me asfixie. Não me prenda”
E no final, agora com o céu cheio de estrelas, em silencio, sente a brisa gelada e sua mente instintivamente começa a cantar...
“It's too cold outside
For angels to fly
For angels to die”
Abre a boca pra respirar profundo e então um lamento...
“Ohh, Ohh, Oohh
Ohh, Ohh, Oohh”
Mas que texto lindo! :O
ResponderExcluirIntenso, doce e dolorido!
Gostei meeeeeeeesmo! :D
Um beijo,
Fê
http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
http://nossocdl.blogspot.com/
*_* fico muito feliz que tenha gostado Fê!
ExcluirBrigada por comentar! beijos