29 de junho de 2015

[Tag] 15 Coisas Estranhas Sobre Mim

A Leidiane, do blog O Castelo de Vidro pediu leia-se mandou encarecidamente que respondesse as perguntas da tag 15 Coisas Estranhas Sobre Mim. Então vamos lá: parafraseando Mickey Mouse



1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
É o mesmo que boa parte das pessoas do meu convívio me chamam, Lu. Minha mãe me chamava de quiabin' das pontas quando eu era criança. Hoje as vezes ela me chama  de PriLu as vezes de LuPri, mas o que importa é ter saúde e amor no coração hsuahs

2. Qual hábito estranho você tem?
Quando minha mãe lava os copos e eu quero beber água eu tenho nojo de pegar nos copos molhados, mesmo estando limpos. De uma hora pra outra apareci com isso, mesmo não sendo de ter frescuras.

3. Você tem alguma fobia estranha?
Eu não sei se chega a ser fobia, mas tenho medo horrível de sapo, do tipo ficar tremendo e assustada por horas. 

4. Qual música você canta em voz alta?
Todas do Tiziano Ferro. Semana passada mesmo eu estava pra baixo o suficiente pra não querer conversar, mas não conseguia ficar sem cantar as musicas do Tiziano hsuahsuash eu não tenho um pingo de vergonha na cara, eu sei.

5. Qual mania dos outros mais te irrita?
Além da mania que as pessoas têm de se meterem onde não são chamadas (odeio gente curiosa), os tiques na mão da minha mãe às vezes me irrita porque quando ela está com as mãos encostadas em mim e acaba fazendo cócegas. haha

6. Quando você está nervosa, qual hábito você pratica?
Eu não gosto de conversar com ninguém (porque eu costumo cuspir maribondos) e ouço música. Quando estou nervosa de ansiosa não existe livro no mundo que me distraia, então eu tenho que assistir TV ou ver algum filme na internet pra poder me distrair.

7. Qual lado da cama você dorme?
Bom, minha cama é de solteiro. Mas quando meu quarto está muito frio (ele costuma ser um iglu) aí durmo no lado esquerdo da cama da minha mãe. O engraçado é que na cama da minha mãe eu não consigo dormir do lado direito e eu odeio coisas que ficam do lado esquerdo. Eu não faço um pingo de sentido.

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Eu tive alguns que ganhei juntos, mas só me lembro de um cachorro laranja, de veludo por fora, mas duro pra Ca&%$#. Ele não tinha nome.Eu adorava colocar ele do meu lado quando dormia, escorado em almofadas e quando estava muito frio não gostava de deixar ele descoberto mesmo sabendo que ele era só um bicho de pelúcia.

9. O que você sempre pede no Starbucks?
Eu nunca fui ao Starbucks. Mas está na minha lista pra minha próxima viagem.

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Se olhar no espelho e amar o que vê. Eu não gosto muito de me olhar no espelho. Mas tô tentando praticar.

11. Que lado você fica no chuveiro?
De frente pra torneira. Já tentei ficar de costa pra torneira mas me sinto como se estivesse nua em frente a uma platéia.

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Não, porque derrubar e esbarrar em tudo não é habilidade. Habilidade seria o contrário.

13. Qual fast food você sempre come?
Eu não sou muito de comer fast food. Geralmente como quando vou em Sampa. Na ultima vez foi BK de Picanha e por enquanto esse é meu preferido hahaha e as batatas. Batata frita é sempre diva.

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Depende do susto hahaha na maioria é PQP! As vezes é Sênhoooorr! hsuahs

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
As vezes pijama, as vezes roupas que faço de pijama.


É isso. Eu não sou tããão estranha assim neh? hsuash
Bêjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário