5 de janeiro de 2015

{Convidada} Playlist de férias/verão/diversão





      Música é mesmo uma coisa mágica, né? Acho que é a forma de arte que mais mexe comigo. Quando coloco minhas bandas favoritas pra tocar, viajo no tempo. Me transporto, mudo de humor. Música me dá vontade de viver mais intensamente! Principalmente quando uma guitarra soa alto. Buuut, o verão chegou (eu não gosto muito de sol, bronze e blábláblá), mas o que importa mesmo é que as FÉRIAS também chegaram e dá pra botar as pernocas de fora e ficar de preguiça como se não houvesse amanhã. \O/
      Como não sou muito adepta aos dias ensolarados e quentes (Gesuis! Me abana), ouvir músicas bacanas e descontraídas me ajuda a ficar de alto astral. Até me atrevo a dançar um pouquinho. Mas só um pouquinho. Pq Taylor Swift e eu, somos intimas na total falta de ritmo e balanço natural dos quadris.
        Preparei uma playlist com músicas que me inspiram a curtir os dias de sol.

1- Rita Ora - I Will never let you down

Além de essa ser uma das músicas ( no momento ) que minha filha mais curte, eu tô meeega num momento Rita Diva Ora de ser.



2- Yggy e Rita Ora - Black Widow

Quando ouço essa música já começo logo a me sacudir.



3- Katy Perry - This is how we do

Não sou fã da Katy (me julguem) e não gosto da maioria das músicas dela. Mas essa, além de ter o clipe lindo, é bem legalzinha.



4- One Direction - Steal my girl

Essa música. Ah! Essa música. Ela me faz ter vontade de sair pulando e cantando e gritando.



5- Jason Derulo - Wiggle

Pq eu aaaaaaamo o rebolado dele. E a voz, é claro!



6- Gavin DeGraw - Best i Ever Had

Um dos cantores que mais AMO ouvir.



7- Taylor Swift - Shake it off

E claaaaaro que não poderia faltar essa. Já que falei tanto no gingado dela.



8- The Wanted - We on the night

Essa música tá na play do ano passado, mas ela é tão diva, mas tão diva, mas tão diva, que dá pra ouvir até o fim da vida.



9- Westlife - When your looking like that

Essa é a música que mais me agiiiiiiiiiiita. Essa música me enlouquece. Mas eu divido a culpa desse efeito com Kian Egan.



10- Kodaline - Honest

Siiiiiim! Pq quando eu fico cansada de todo esse requebrado eu ouço ozomi que me fazem relaxar com suas vozes perfeitas.



Ficou com vontade de dançar?

_______________________________________________________

Leidiane Bueno é goiana, dona do blog O Castelo de Vidro, está cursando o ultimo ano de Hotelaria (ai a monografia!). É mãe da Natallye, esposa do Hezrom. Ama a Donatela, futebol e fórmula 1, os livros, os personagens deles, o Vishous e o Jax. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário